Explosão em fábrica deixa feridos na Zona Oeste de SP

Quatro pessoas ficaram feridas após explosão de panela de pressão. Estrutura de imóvel ficou danificada e equipe da Defesa Civil foi acionada.

A explosão de uma panela de pressão industrial em uma fábrica de molhos na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo, deixou quatro pessoas feridas na manhã do último dia 31, segundo o Corpo de Bombeiros.

A corporação enviou oito equipes para o local e informou que a explosão abalou a estrutura da cozinha do imóvel e de uma edificação vizinha. Uma equipe da Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura dos prédios.

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para o socorro de uma vítima grave, com queimaduras, que foi levada para o Hospital Santa Marcelina.

As duas pessoas que estavam na cozinha ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros para o pronto-socorro da Lapa. Um morador do prédio vizinho também foi levado por populares para a mesma unidade de saúde com ferimentos por causa da explosão, segundo os bombeiros.

Rua Guaipa, 110 – São Paulo – SP +55 11 3641.9825 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Prestadora de serviços técnicos dedicados à redução de riscos. Saiba mais..

      

Cadastre-se em nossa newsletter!

JoomShaper